New Balance 247

março 17, 2018

Também és daqueles que gosta de um bom calçado!? Hoje trago-vos, por isso, a minha experiência com os ténis New Balance.

Sempre quis comprar uns New Balance, não só porque já me tinham falado, mas também porque são uns ténis que estão bastante na moda! Como podem ver pelo título, o meu modelo é o 247! Não só porque penso que são os mais bonitos, mas também porque combinam melhor com os meus looks, optei por comprar os pretos e azuis como podem ver na imagem. No entanto, conseguem encontrar mais cores e modelos no site e em loja.



Por estes ténis eu paguei 90€ (acho que não foram muito caros, tendo em conta a qualidade) e, no meu ponto de vista, foram uma ótima compra. São uns ténis bastante confortáveis (podem andar com eles o dia todo que não vos fica a doer os pés), elegantes e, como já os tenho há um ano e estão impecáveis, penso que me vão durar muito mais tempo. 

Já conheciam esta marca? 

Até ao próximo post! :)

You Might Also Like

16 comentários

  1. Love the style, very sleek, and elegant. Can't wait to see more of the sneakers on your next photos!

    Marie
    The Flower Duet

    ResponderEliminar
  2. Obrigado :D

    são super giras :)

    NEW BRANDING POST | YOU GOTTA SEE THIS: MASSADA EYEWEAR SPRING SUMMER 2018 :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. They look very cool, great pictures!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  4. Tenho uns ténis da marca e até agora nada a apontar, muito pelo contrário. Já tenho uns quilómetros com eles nos pés e até agora, tudo tranquilo! Vou seguir o blogue! :) beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post, os ténis parecem ser ótimos!
    Have a nice weekend! :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida que um bom calçado é de extrema importância! Se não andarmos confortáveis, tudo o resto não funciona ;)

    São muito giras as sapatilhas! Também tenho andado para comprar umas para mim, mas acabei por comprar as da Skechers (que também têm modelos masculinos lindos, eheh!).

    Seja como for, acho que ainda compro umas New Balance um dia destes :D

    Beijinho*
    https://demantanosofa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto muito destes ténis!
    Tem mesmo que comprar uns Carla.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar